terça-feira, 1 de março de 2011

Produtos estranhos para meninas...

os produtos diferentes, esquisitos e um pouco insanos criados para meninas? ( se os meninos também quiserem usar, fiquem a vontade!!!)
Uns nem são tão absurdos, só meio feinhos, e outros são até úteis em alguns casos!



Se você não sabe, não consegue ou não gosta de sorrir, seus problemas acabaram!!!! Essa inovação japonesa ajuda você a manter um belo sorriso neste rostinho lindo!!!
O produto promete também reduzir as rugas e melhorar o tônus muscular, embora como ele faz isso, eu não sei. O que eu sei, é que eu não precisei de nenhum treinador de sorriso quando vi o “antes” da garotinha da embalagem, acho que ela tá usando o treco ao contrário!!!
Esse apetrecho é um substituto da pochete, mas ao invés de usar na cintura, você coloca dentro do sutiã e pode guardar tudo ali, chaves, cartão de crédito, maquiagem...
Além de ficar com as mãos livres, as coisas todas em um lugar seguro, ainda dá aquela aumentadinha no seus seios...

Meninas, esse é pra quem não está satisfeita com o tamanho dos seios. Esqueçam os implantes de silicone, porque esse quitute japonês garante fazer milagres: “aumenta o tamanho dos seus seios enquanto você relaxa e saboreia um delicioso biscoito de baixa caloria, 1 ou 2 biscoitos por dia é tudo que você precisa para um crescimento natural dos seios”.
Uau, não é legal ? Coma um biscoito e ganhe um peitão?




Mais um que vem do Japão, sutiã caçador de maridos, vem com uma aliança, um cronômetro ( para ele saber que tá chegando a hora de casar... ou comprar uma bicicleta) e a famosa musiquinha :Lá vem a noiva...Eu acho que se você tirar a blusa e mostrar essa coisa feia pra qualquer homem, a última coisa que você vai conseguir é um noivo...talvez algumas gargalhadas!!!

BÔNUS: olha só, eu sei que a lista é de produtos estranhos para meninas, mas quando eu vi isso eu não resisti, tive que colocar aqui pra vocês:


Um sutiã para os homens, que também faz muito sucesso no Japão. Segundo alguns adeptos, o sutiã é ótimo porque ajuda a relaxar (hein?)
Agora, imagine a cena: você e o gato naquele clima gostoso, ele tira a camisa e tcharam, peitinho...

Já sabem né? Se vocês curtiram, usaram ou pretendem usar, tem que contar pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário