sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pesquisa sobre Praticantes do Sadomasoquismo

Questionário para praticantes do Sadomasoquismo

Este questionário tem o objetivo de esclarecer a seguinte questão:" Qual é a linha tênue que separa o comportamento sadomasoquista do comportamento convencional?"
































149
respostas


Resumo

Sexo?
Masculino
9866%
Feminino
4430%
Idade?
19 20 31 37 mais de 30 18 29 24 21 Anos 45 anos 27 18 30 21 35 20 22 34 31 anos 23 18 21 42 35 41 33 27 23 26 22 24 20 24 40 anos 23 45 23 34 15 14 23 25 22 35 33 52 30 25 30 23 25 20 39 22 44 28 40 30 24 57 20 26 24 23 19 30 35 38 28 15 28 26 28 18 46 33 17 18 30 42 anos.18 46...
Estado civil?
Casado(a)
3826%
Solteiro(a)
9463%
Separado(a)
117%
Viúvo(a)
00%

Você considera a prática sadomasoquista normal?
Sim
12383%
Não
2013%

Você segue o conceito de SSC (São, Seguro e Concensual)
Sim
13289%
Não
107%

Seus parentes, amigos, conhecidos sabem que você é sadomasoquista?
Sim
3322%
Não
10973%

Se SIM, como eles reagem a esse fato?

ME CHAMAM DE DOIDO , DE TROUXA, QUE DEIXA SER EXPLORADO PELAS MULHERESAlguns amigos sabem e, depois de alguma explicação, apesar do ar de estranhamento, respeitam, chegando a haver curiosidade sobre o tema.bom minha mãe não gosta muito mais sabe des de pequeno que gosto do bdsm, meus amigos alguns são tambem.No começo ficam preocupados.. Pedindo para eu me cuidar etc. Depois percebem que sadomasoquismo também é algo divertido e se estamos com alguém que confiamos há muito carinho, respeito e romantismo. A submissão é romântica. O domínio é protetor. E a dor... uma mistura de angustia e praze...
Se NÃO, por que você preferiu guardar isso em segredo?
pq eles nao aceitariam, consideram isso uma doença.Pois tenho muita vergonha de ser diferente, mesmo sabendo que não foi minha escolha ter essa opção sexual, se é que assim podemos chamar.Porque, ainda é um tabu talvez até maior que o homossexualismonao contaria minha vida sexualminha vida pessoal,nao devo realmente satisfaçao sobre ela a ninguem.é pessoal,entende?por mera discriçãoNão há motivos para expor isso, assim como não há motivos para expor qualquer coisa.porque não acho adequado sair comentando com os outros o que eu faço na cama.Pois devido a grandes tabús que a sociedade tem, não...
Você convive com outros sadomasoquistas no seu dia-a-dia, em círculos sociais?
Sim
4027%
Não
10268%
Você crê que existiu algo que te levou a prática sadomasoquista?
Sim
5738%
Não
8557%
Se sim, o que?
o contato com outros praticantes.A SENSAÇÃO DE SER INFERIOR AS OUTRAS CRIANÇAS, NA MINHA INFANCIAO prazerNo caso foi um ex meu que me mostrou ,ele tinha algumas fantasias e a gente conversava sobre isso.Dae foi um pulo para me interessar mais até fazer parte do grupobom começo quando eu era pequeno com o negocio de policial e bandido etc, depois anos depois veio a tiazinha com sua forma de castiga etc e assim comecei a estudar, saber maisSujeitar-se às vontades do dominador é entregar-se, confiando na competência dele em me trazer boas experiências. Quem apanha no SM aceita o prazer e sabe q...
Para você, o que é sadomasoquismo?
é a pratica em que vc satisfaz sexualmente atravez da submissao ou da superioridade.O mesmo que para a ciência oras. Sentir prazer através da dor causada por outra pessoa em mim. É SER HUMILHADO, SER TRATADO COM UMA PESSOA INFERIOR é quando duas partes incompletas individualmente, se unem em torno do mesmo objetivo; em outras palavras: pra todo aquele(a) que gosta de bater, exite quem goste de apanhar.é apenas uma busca de prazer que permite tudo desde as pegadas mais fortes etcO BDSM carrega, de modo geral, uma série de preceitos e práticas que sigo na vida diária no que tange à minha "parc...
Suas práticas sexuais necessitam do sadomasoquismo?
Sim
5738%
Não
8255%
Você ou seu parceiro já quebraram alguma regra estipulada por vocês?
Sim
3423%
Não
10570%
Se SIM, como o seu parceiro ou você reagiu a isso?
Prazer. Muito prazer. A sensação de submissão é muito maior.eram regras que com o tempo passaram nao ter mais nada haver. e foram quebradas com o consenso dos dois.Se "regra" estiver relacionada a limites físicos, é preciso entender que, mesmo havendo o respeito às limitações do outro, no BDSM parte do prazer numa prática física (e mesmo psicológica) está relacionada à ampliação de limites. Regras no meu modo de ver o BDSM se relacionam muito mais a comportamentos. Na prática física (e nem sempre sexual, que fique claro) sempre se estabelecem limites e se fazem um mapa dos desejos mútuos e s...
Que feitiches/ práticas você costuma incluir nas suas encenações?
fetiches com pés
7955%
brincadeiras de sufocar -amarrar
7855%
bater
11480%
encenação de situações
6344%
se fingiu ou teve relações sexuais com alguém que se fingiu de cachorro, cavalo ou algum outro animal?
5236%
sexo com máscaras
4129%
sexo com fantasias de látex ou couro
5136%
sexo com um dos parceiros dominando completamente a relação
11077%
uso de fogo, objetos e/ou substâncias quentes(cera quente por exemplo)
6445%
cócegas
2920%
tortura psicológica e/ou física
8862%
humilhação
9969%
utilização de saliva, urina ou escrementos... ou algo do gênero
6243%
se fingir de mobília
3222%
cinto de castidade
3424%
Other
3726%
People may select more than one checkbox, so percentages may add up to more than 100%.
Observações
ainda há um grande preconceito por parte da sociedade, oq pode ser questionado visto que segundo grandes estudiosos, o ato de submissao esta intimamente ligado ao ser humano!atualmente há muito curioso no nosso meio, que nao respeita as regras; muita gente que vem a procura de sexo facil, qdo bdsm nao tem relação com isso (não facil pelo menos rrsrsrsr) Creio que, embora a prática SM esteja mais visível na relação sexual, preferimos usar o termo BDSM por achá-lo mais abrangente e se estender para a fronteira da prática psicológica também. Existem "n" variações possíveis no BDSM, desde a prát...

Nenhum comentário:

Postar um comentário