segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não adianta, é só amizade

Sabe, essa vida de solteiro nos proporciona muitas coisas, dentre elas a maravilhosa experiência das amigas quererem te jogar pra cima de qualquer uma.

Eu tenho uma amiga que fala comigo direito pelo msn. Sempre que eu entro ela vem dar oi e tal. Mas também fica só nisso. Comentando com uma amiga essa atitude dela, ela vem e me diz: 'bah, taí uma garota legal pra ti'. No que eu respondo: 'mas é só amiga, não sinto nada por ela, atração zero.' Ouço como resposta: 'mas e daí, dá uma chance pra ela.' Mas quem disse que ela quer alguma coisa comigo?? Só por causa de uns 'oi' no msn?? Nossa, isso é que é ter visão de futuro.

Agora, reparem no maravilhoso diálogo. Senti como se estivesse conversando com uma boneca que sempre rodava a mesma frase: 'mas ela é legal'. Eu disse que não sinto nada pela amiga, não interessa se ela é legal, se isso ou aquilo, sem atração não rola, pelo menos pra mim.

Aconteceu também com outra amiga uma situação parecida, mas ela foi além. Eu não quis ir no cinema com um gatinha de 22 anos, sabe, cansei de quarentona. Ela é querida, mas tem cara de menos de 22. Minha amiga então, praticamente, me acusou de estar sozinho porque queria. Disse que eu só me interessava por piranhas e não por gatas legais. Nossa, daí ela foi longe demais. O que adianta eu ir no cinema com uma garota que não me atrai em nada? Além do mais, tinha o trauma da ex ter, 43 anos, e eu quero ver como é sair com uma gata mais nova.

Poxa vida, incrível como as pessoas se intrometem. Agora quando perguntam se eu quero namorar eu respondo que estou bem sozinho. Uma das coisas que me deixa mais irritado é me atirar pra cima de alguém, ou aqueles encontros premeditados pra apresentar a amiga legal!!

Sério, gente, estar solteiro não é o fim do mundo. Não estou desesperado. Não estou correndo atrás de ninguém. Por que as pessoas insistem em nos juntar com a primeira que aparece na frente??? Sinceramente, quero algo natural, não forçando a barra. Será que é tão difícil entender? Espero que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário